Dúvidas Frequentes

Quem pode contratar o crédito consignado?

Servidores públicos municipais, estaduais e federais concursados, servidores do Exército, Aeronáutica e Marinha além de Aposentado e Pensionistas do INSS. Confira nossos serviços clique aqui!

Tem consulta ao SPC e SERASA na hora da apro­va­ção do Empréstimo?

Não, para contratar o empréstimo o cliente precisa ter margem consignada e estar dentro das regras de atendimento do Banco, como idade, prazos e etc. Entre em contato conosco e faça já seu empréstimo de forma rápida e sem complicação. Clique aqui!

O que é Portabilidade e quais suas vantagens?

Portabilidade bancária é quando se transfere uma dívida de crédito consignado de um banco para o outro, as vantagens que o cliente possui é que além de poder negociar em uma taxa mais baixa que no outro banco, pode ainda refinanciar seus contratos e pegar dinheiro no refinanciamento. Faça já sua portabilidade clicando aqui!

Como funciona o refinan­ciamento da minha dívida?

No processo de refinanciamento o banco quita a dívida que o cliente possui e no aumento do prazo do contrato libera um troco, um dinheiro na conta do cliente, para isso o cliente não necessita necessariamente ter margem nova, basta que o saldo devedor seja menor que o valor a ser liberado no cálculo.

A vantagem é que o cliente se tiver uma necessidade de pegar um valor em dinheiro ele faz o refinanciamento pega o dinheiro aumenta o prazo mais não precisa tomar mais ainda da sua renda, por que a parcela fica no mesmo valor da anterior. Entre agora mesmo em contato com a gente clicando aqui!

Qual o prazo máximo que posso fazer meu contrato?

Isto vai depender de cada convênio e do que foi acordado entre o órgão do cliente e o Banco. Faça sua simulação clicando aqui!

Recebo Auxilio do INSS posso fazer emprés­timo?

Não, infelizmente somente aposentados e pensionistas do INSS podem fazer crédito consignado, assim como quem recebe amparo também não pode contratar o crédito.

Não encontrei minha dúvida o que fazer?

Caso não encontre sua dúvida nas seções acima, preencha o formulário a seguir e esclareceremos a questão assim que possível ou clique aqui e entre em contato clicando aqui.